Projeto Nova Florianópolis

Dilma que se cuide...


O que que ele fumo meu deus!?!?

12 comentários:

Matheus disse...

kkkkkkkkkkkkk
meo Deus eu lembro disso...
melhor post ever xD

Anônimo disse...

ahhhhhhhh tem meu voto :p

Anônimo disse...

ahuhauhuahua esse dia foi demais...
Anselmo, uma dica, bota mais posts por página, 2 é muito pouco (enche o saco ficar clicando em postagens mais antigas).

Abraço! []

Murilo disse...

Nussa o.o

hsuahsuahsuahsa xDD

Anônimo disse...

sim sim eu ja falei com o matheus pra mudar isso hehehe

Matheus disse...

pode crer 2 postagens por pagina é bem pouco mesmo... mas é que estamos escolhendo o layout e tals... por hora o site ta em constante modificação até a gente achar q ficou bom...

aproveitar pra agradecer o Dantes que é O Cara que ta ajudando a gente aí com o design da página... valeu primo!! abraço [ ].

Anônimo disse...

ueiehiheyijei

ele foi direto pro hospíicio né gntii?

faala sério ele nem fumouu nda naum iso foi direto na veeia. hiehihehueue

bjinhos

M.Maria M. Coutinho disse...

O que é isso??? Eu to pasma!
Quero a NOVA FLORIANÓPOLIS!!!!!!!!!!!!!!!!
Só rindo mesmo!
Ainda acho que ele queria rir da gente! rs

Matheus disse...

uehueheuheuehue
pode crer tipo uma pegadinha...
deve estar rindo até hj de nóis, mas de certeza que nóis estamos rindo dele xD

pá depois disso aí ainda tinha uns cartazes pra doação e tals... eu olhava e caia na gargalhada uehueheuheuehue

Anônimo disse...

barbaridade!!
Quero a NOVA FLORIANÓPOLIS!!!!!!!!!!!!!!!! [2]
o cara é doido!! cheio das idéias mirabulantes uheuehueheuheuehue

Jonas Rombo disse...

Ele fumou orégano e injetou cogumelo na veia cara... só pode!
Mas pá... acredito nele... por que não futuramente criar uma Nova Florianópolis? Só acho que com 1 trilhão não dá o.O
uAHUIhauiAHUiahuiHAUIahuiHAUa
Louco louco! =D É de gente assim que o país precisa, não?! iuheuiehuiehueihe Mais vale um louco no governo do que um analfabeto sem dedo regendo a orquestra sinfônica do país subdesenvolvido chamado... Novo Brasil(?) oO

Abraço a todos!

Anselmo disse...

Melhor mesmo foi ele interrompendo a aula de calculo com a prof Monique e falando essas coisas e mais do trem bala que vai a mais de 1000 km/h e que ele ja desenvolveu um chip pra implantar no cerebro que ja ta sendo testado em 3 pessoas...
ai dpois de falar isso
ele olha pra gente e diz:
-é isso ai pessoal estudem pra fazermos disso realidade
pahh nao teve como nao rir né

Postar um comentário